domingo, 21 de novembro de 2010


QueroCausar Beck To The Touro

E então eis quem volta. O Touro, e pelo nome da festa percebemos que ele voltou, mas não voltou de cabeça, quer dizer, mãos vazias. 

De volta ao templo, ao celeiro, a QueroCausar e o Touro regressam ao mítico Café com Arte. Onde o domador The King Robertson recebe e adestra todas as criaturas da noite que lá volta e meia acabam por voltar. Opção e paixão aqui são contraditórios e complementares.

Após uma breve temporada, em intercâmbio pelo Europa, o Touro regressa com as novidades trazidas da Espanha e Holanda, na Beck To The Touro, este nosso querido amigo quadrupede volta cheio de "idéias" na cabeça e uma garrafa de tequila sob o braço. E desafia mais uma vez quem vai ficar mais tempo em cima dele. O mais "cabeçudo" ganhará uma garrafa de Tequila, todinha para se embriagar, se lambuzar e aproveitar para conhecer o mais novo espaço proporcionado para você, que quer perder sua integridade, a identidade, a castidade, quem sabe a virgindade (tá raro hein!), dentro do quarto escuro do Touro. 

Ali, na antiga sinuca, onde os tacos sempre empurravam as bolas no buraco, onde sempre foi o lugar de encaçapar gostoso será o Dark BULL Room. Onde ter chifre é uma questão de opção ou fetiche. Cuidado para não pisar no rabo do touro, a chifrada pode ser violenta. Mas e aí né? Gosto não se discute. 

Na pista principal, The King e seus cavaleiros na grande tourada da noite, o #partyhard é o lema. No porão, entre o touro e o Dark BULL Room, ficará o limbo do sexo, alcool (hm...) e rock and roll. Os sons que te levarão a pirar mais ou decidir encarar a escuridão (vai que toca portishead!). 

No salão, eles, os multiusos, elcleticos, suaves, diversificados, pau pra toda obra, sensacionais, nossos amigos, nossos camaradas, a banda que mais banda é em uma só banda, eles VAN PELTS. Desta vez tocando Foo Fighters.

Mas atenção, gostariamos de comunicar a todos vocês aflitos e bebados em potenciais que para seu conforto, para conforto de suas costas no dark, para sua satisfação etilica, serão postos a venda apenas 700 ingressos. O suficiente para uma #cagada com possibilidade de fluxo entre os malucos.

2 comentários:

  1. Que texto inspirado o_o' Até se eu não tivesse planos pra ir ao 'Touro, iria agora só pelo texto kkkkkkkkkkkkk
    Mto show, espero poder conferir o tal touro dia 26 =*

    ResponderExcluir